No “Multishow”, Rafinha Bastos faz sátira de realities como “Polícia 24h”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Rafinha Bastos pretende fazer um humor mais leve, quase pastelão, em seu novo programa no Multishow, “Chamado Central”. Uma das referências para o programa, que estreia no próximo dia 25, foram “Os Trapalhões”.

Segundo informações da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, a atração faz sátira aos realities policiais como o “Polícia 24h”, entre outros.

Rafinha interpreta o tenente Sérgio Marcos, e o ator Evando Rodrigues faz seu parceiro, cabo Saulo. Os dois se metem em trapalhadas a caminho das ocorrências. “Não estamos fazendo programa policial para fazer uma grande crítica à polícia ou à maneira como as pessoas veem a polícia”, afirma Rafinha. “É um humor mais tolo, tem até torta na cara”.

O humorista gravou em delegacias e diversos bairros de SP, para que o falso reality ficasse o mais próximo da realidade. Um cinegrafista que acompanhava policiais nesses tipos de programa foi responsável pelas imagens. A série “Chamado Central” tem produção da Floresta. Serão 20 episódios de meia hora.

X

Pin It on Pinterest

X