Raul Gil critica Rodrigo Faro: “Está fazendo demagogia e desgraça”

CNPkzei

Em entrevista ao site “Natelinha”, durante o lançamento do novo cenário do “Programa Raul Gil”, o apresentador do SBT criticou os quadros exibidos por Rodrigo Faro em seu programa “Hora do Faro”, na Record.

“Rodrigo Faro é uma pessoa que está se destacando e é um bom apresentador. Eu só acho que ele está desviando para o “jornalismo”, fazendo um pouco de demagogia, desgraça, favela, mulher abandonada pelo marido… Ele não precisa disso, não. É um cara bom e competente uma das grandes revelações como apresentador do país.”, disse Raul Gil ao ser questionado sobre ser referência para novos comunicadores de TV.

Desde o início de 2015, Rodrigo Faro trocou a diversão por tristeza em seu programa. Após sofrer inúmeros derrotas para Eliana (SBT) apresentando quadros de diversão, como “Dança, Gatinho”, “Domingokê”, “Faroscar” e “Topa um Acordo”, o apresentador decidiu apostar em quadros de assistencialismo para reverter as derrotas no Ibope.

Durante as quatro horas de programa, Faro costuma apresentar três quadros com nomes diferentes, mas que no final das contas se consiste em ajudar pessoas que estão passando por alguma dificuldade financeira ou algum drama familiar. Nessa nova fase do “Hora do Faro”, é difícil não ver algum convidado chorando no palco.

No quesito audiência, o programa pulou de 7 pontos em 2014 para 11 pontos em 2016. Esse ano, por exemplo, Rodrigo Faro venceu Eliana e conquistou a vice-liderança em 25 das 27 exibições de seu programa.

Será que Rodrigo Faro vai responder as criticas de Raul Gil? Vamos aguardar!