SBT estreará reality show de moda aos sábados

CnG9DGXVMAMDn4F

Sucesso de audiência no canal pago Fox Life, o reality show de moda “Corre e Costura” vai chegar à TV Aberta entre agosto e setembro. O SBT começou a divulgar a atração essa semana em jornais e revistas. (foto acima)

No programa, o estilista Alexandre Herchcovitch desmistifica todo o glamour de um ateliê de costura. Com um espaço lotado de assistentes, ele, que mora em Nova York, precisa correr contra o tempo para agradar clientes que nunca viu antes e, em menos de dois dias, criar e produzir o pedido de forma impecável.

O reality conta com oito episódios de meia hora, em que Herchcovitch conhece pessoas comuns, que estão passando por algum momento especial ou terão algum evento importante para participar. Durante cada episódio, ele conta com a ajuda da mãe, Regina Herchcovitch, sua grande mentora no corte e costura, e de Rhody, amigo palpiteiro e responsável por encontrar os materiais necessários para o desafio.

A atração será exibida aos sábados, às 18h30, logo após o “Programa Raul Gil”. A data de estreia ainda não foi confirmada pela emissora..




X

Pin It on Pinterest

X