“Sila: Prisioneira do Amor”: saiba tudo sobre os capítulos de 19 a 24 de setembro

Segunda-feira, 19 de setembro
Boran impede Zeliha de atirar em Berzan. Dilaver descobre que Ceren mudou o rumo do julgamento. Feride consegue um emprego na empresa de Abay. Ceren abandona Dilaver. Boran conta a Sila que a testemunha mudou o depoimento contra Berzan.

Terça-feira, 20 de setembro
Ayse desiste de se casar com Hussein. Celil é seguido por um estranho. Feride sai com Abay para o seu primeiro dia de trabalho. Dilaver exige que Esma peça demissão da empresa, mas ela se nega. Esma sofre um acidente e vai para o hospital.

Quarta-feira, 21 de setembro
Esma perde o bebê. A família de Feride a vê com Abay e decide puni-la. Ayse diz a Sila que quer ir embora. Berzan e Boran se encaram e Sila fica furiosa. Esma culpa Sila pela perda do bebê.

Quinta-feira, 22 de setembro
Berzan liga para Boran e ameaça Abay. Berzan visita Esma no hospital. Abay sofre um atentado no meio da rua. Boran chama a atenção de seus homens por não terem protegido Abay.

Sexta-feira, 23 de setembro
Dilaver decide ir embora de Istambul. Lucine chega a Istambul para visitar o irmão, Abay. Esma recebe alta do hospital, mas está com a saúde mental alterada. O tio de Feride conversa com Berzan sobre recuperar a honra da família.

Sábado, 24 de setembro
Boran fica sabendo que Zinar e Berzan estão reunidos. Zeynep volta para Istambul. Os parentes de Feride visitam Celil. Sila se encontra com uma velha amiga. Esma passa por uma consulta psiquiátrica com um amigo de Zeynep.

X

Pin It on Pinterest

X