Atriz de “Travessia” revela ter sofrido assédio sexual

Danielle Olímpia, de 24 anos, revelou que, aos 12, foi vítima de assédio sexual. A jovem, na trama de Gloria Perez, interpretava uma menina que envia fotos e vídeos a um pedófilo, acreditando se tratar de outra garota.
Veja mais: Atriz de “As Five” sofre assédio em ônibus e polícia é acionada
Em conversa com Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a atriz contou como aconteceu o assédio.
“Eu estava voltando da escola para casa, num caminho que levava dez minutos. Dois homens estavam numa mesa de bar, e um deles comentou alto para o outro: ‘Em quantas vezes você passaria essa menina no cartão de crédito?’”, relembrou.
“Eu fiquei muito assustada e chocada. Felizmente, sempre tive uma família com muito diálogo e, quando cheguei em casa, pude conversar com meus pais. Eles me orientaram.”, completou.
Além disso, Danielle contou que o assédio não aconteceu somente no passado e que, atualmente, tem recebido comentários incovenientes de homens.
Veja também: Yasmin Brunet ameaça expor assédio recebido por mensagens
“Acontece de eu postar uma foto na praia e receber mensagens bizarras de homens no direct. Mas eu bloqueio e pronto. Tenho amigos e uma rede muito grande. Não me abalo por isso.”, ressaltou.
Na novela, Karina, a personagem de Danielle Olímpia é mais nova do que a atriz. A artista explicou que as pessoas geralmente acham que ela é mais nova do que realmente é.
“As pessoas tendem achar que eu sou mais jovem sim, mas, quando eu começo a falar, percebem não sou uma adolescente.”, afirmou.
Veja: