Esposa de Kaká fala sobre aborto espontâneo: “Não sei se teria ficado bem”
Nesta quinta-feira (01/09/2022), enquanto interagia com os seguidores, através de caixinhas de pergunta, uma internauta perguntou sobre o aborto espontâneo que Carol Dias, esposa de Kaká, sofreu no início deste ano.
Veja mais: Apresentadora se pronuncia após ser demitida por usar cabelos grisalhos: “Esmagador”
Na pergunta, a seguidora fala que isso também aconteceu com ela e quis saber como a modelo conseguiu superar.
“Passei por um aborto espontâneo, como você ‘superou’ a perca?”, perguntou a internauta.
A esposa do ex-jogador respondeu que o apoio de Kaká foi imprescindível para a superação.
“Meu marido foi meu grande apoio. Passar por isso juntos nos ensinou muito e nos fortaleceu. Não sei se teria ficado bem, como fiquei, se não tivesse ele ao meu lado todo tempo. Oramos muito e, com o tempo, fomos aceitando a vontade de Deus”, disse.
Veja também: Anitta aparece desnorteada em balada e vira meme na internet; veja o vídeo
Em março, Carol deu a notícia sobre o aborto que sofreu. Em suas redes sociais ela publicou um vídeo do chá de revelação, que mostrou que ela esperava uma menina. Na legenda, ela contou sobre a fatalidade.
“Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! Sei que o meu sentimento de mãe ainda é de poder ter feito algo para impedir essa perda, mesmo sabendo que nada poderia ser feito”, inciou. “Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim, ainda acordo durante a noite, ainda tenho algumas crises, ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá, ainda falo o nome dela como se ela estivesse comigo”, lamentou.
Veja ainda: Irmão de Luciano Huck revela que foi vítima de estupro: “Me seguraram à força”
Carol e Kaká têm uma filhinha de 1 ano chamada Esther. O ex-jogador tem mais dois filhos de outro relacionamento.
