Ex-BBB Dhomini se pronuncia após espancar dono de bar em Goiânia: “Passei dos limites”

O campeão do “Big Brother Brasil 3“, Dhomini, se envolveu em uma nova polêmica. O ex-BBB imvadiu um bar e espancou o dono do estabelecimento, em Goiânia, Goiás.
Veja mais: Sabrina Sato aparece de fio-dental extremamente fino e fãs piram: “Sim, a calcinha é pequena”
Em um vídeo que circula na internet e mostra o momento da agressão, Dhomini entra no local e, aproveitando que um homem está de costas, começa a socá-lo por trás. Algumas pessoas tentam separar, mas ele insiste no intento de desferir golpes contra o outro.
Ao “G1”, Artur Camapum, advogado do comerciante, que se chama Ailton Maranhão, afirmou que seu cliente chegou a desmaiar. Além disso, Camapum revelou ter sido também agredido enquanto filmava o ocorrido. Um boletim de ocorrência foi feito.
Já o ex-BBB alegou que agressões foram em legítima defesa, após ter sido ameaçado. Ele também disse que estava tentando desfazer o negócio há 40 dias após um suposto desvio de dinheiro no local e apropriação indébita. O empresário, Ailton negou que Dhomini fizesse parte da sociedade e que ele era apenas um ‘parceiro comercial’ do local.
Veja também: Sabrina Sato revela vício em masturbação e choca com quantidade de vibradores
Nesta quarta-feira (14/06/2023), o ex-brother se pronunciou em suas redes sociais e reconheceu que “passou dos limites”.
“Eu errei, passei dos limites como ser humano, ultrapassei os limites do outro, estou aqui apenas me desculpando e dando satisfação para todos os meus seguidores”, escreveu na legenda da publicação.
Veja: