Jenny surge chorando, diz ter sido proibida de ver nascimento do neto e Bia Miranda reage
A relação entre Bia Miranda e Jenny está longe de ser uma das melhores. Há anos, mãe e filha estão brigadas e, ao que tudo indica, uma reconciliação está longe de acontecer.
Veja mais: Deborah Albuquerque é acusada de tentar puxar tapete de colega e esclarece demissão da Record
Na madrugada desta terça-feira (04/06/2024), Bia Miranda afirmou que o pequeno Kaleb já está prestes a vir ao mundo. A jovem afirmou que já começou a sentir cólicas e que seu tampão mucoso já saiu.
Em suas redes sociais, Jenny surgiu emocionada e falou sobre o parto da filha:
“Para mim, seria a maior alegria do mundo estar com ela nesse momento, é o primeiro filho dela. Então, estou por aqui esperando notícias, vou ficar ligadinha na internet. A Bia tem medo de agulha, então não sei se vai ser cesárea ou parto normal, porque ela tem muito medo de agulha, sempre teve, e eu sempre estive do lado dela“, afirmou.
“Já fico imaginando a cena dela com medo de agulha, dela se sentindo sozinha. Filha, estou aqui orando por você, orando pelo Kaleb, vai dar tudo certo. Quando quiser, é só me procurar“, ressaltou.
Veja também: Sandra Annenberg revela ter perdido trabalho por resistir a assédio: “Eu enfrentei”
A mãe de Bia disse ainda saber qual maternidade seu neto vai nascer, mas contou que não irá visitá-la porque sabe que não será bem recebida.
“Tenho que ficar passar humilhação de ficar vendo pela internet“, lamentou.
Após o vídeo feito por sua mãe, Bia se pronunciou:
“Tá há 5 dias postando falando que vai nascer, sério? Aí fica usando o meu nome e o nome do meu filho, pra depois no mesmo vídeo falar sobre jogo de plataforma“, apontou.
“Deixa minha gravidez e não toca no nome do Kaleb nunca mais, meto um processo em você, mais um né?”, avisou.
A neta de Gretchen ainda deixou claro que, se Jenny aparecer no hospital, será impedida por policiais.
“E já vou avisando, se quiser fazer graça no hospital vão ter duas policiais te esperando. E quem julga, não sabe o que passei na mão dessa maluca. Perdoar? Perdoei pra DEUS. Agora dela? Eu tenho até choque de olha pra cara“, declarou.
Jenny não gostou nada do que a filha disse e rebateu:
“Jogo por jogo, Bia, você posta o dia todo. Sentimento não tem nada a ver com trabalho, meus contratos têm que ser cumpridos, eu sofrendo ou não“, esclareceu.
“Processo [risos]. Por falar o nome do meu neto e da minha filha? Se adianta Bia Ferracini… Para haver um processo você tem que provar tudo o que um dia me acusou e nunca provou! Porém, minha preocupação não muda“, conrinuou.
“Manda o processo. Vamos ver que juiz em sã consciência vai me processar por algo que tenho direito!“, encerrou.
Confira:
