Sandra Annenberg revela ter perdido trabalho por resistir a assédio: “Eu enfrentei”
Sandra Annenberg revelou que já perdeu um trabalho na TV por não ceder a um assédio. A situação aconteceu no início de sua carreira, antes da veterana se tornar jornalista.
Veja mais: Eleandro Passaia deixa a Record e emissora se pronuncia
A apresentadora, que começou como atriz, revelou as dificultades que enfrentou no ramo da atuação.
“Eu enfrentei assédio sexual, enfrentei uma competição muito cedo, enfrentei um espaço que para você conseguir conquistar o seu tem que jogar um jogo que não é legal“,contou em entrevista ao “Mamilos Podcast“.
“O fato é que não joguei esse jogo e eu não sei muito bem como eu consegui trilhar o meu caminho sem fazer parte de um time que jogava um jogo de interesse, de troca, dentro do assédio sexual também“, apontou.
“Talvez eu tivesse ido mais longe muito rápido se eu tivesse concordado em fazer parte da turma e eu perdi espaço por isso, fui cortada do elenco de uma novela porque não cedi“, afirmou.
Sandra disse ainda que as experiências desagradáveis que vivenciou influenciaram na criação de sua filha, Elisa Paglia, de 20 anos.
Veja também: Deborah Albuquerque é acusada de tentar puxar tapete de colega e esclarece demissão da Record
“Eu acho que eu segurei muito a minha filha, não queria que ela enfrentasse tudo que eu enfrentei“, completou.
Atualmente, Annenberg é âncora do “Globo Repórter“, estando no cargo desde 2019, após ter trabalhado por 18 anos como âncora e editora do “Jornal Hoje“.
