Karina Bacchi assume relacionamento e rebate acusações
Karina Bacchi foi às suas redes sociais para celebrar o início de uma nova fase em sua vida. A apresentadora anunciou aos fãs e seguidores que tomou a decisão de se batizar nas águas e assumir um relacionamento sério com Deus neste último domingo (29).
“Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno”, publicou ela. “Hoje através do Batismo eu celebro minha filiação celestial e declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito, disposta a ser guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente”, afirmou.
Muito contente com a decisão, Karina ainda celebra por ter sido batizada no mesmo dia que seu pai, Ítalo Bacchi: “Hoje meu coração celebra com alegria e emoção o Batismo do meu pai terreno , pai amado, que também foi tocado por Jesus em sua totalidade e intensidade. Que benção estarmos juntos nessa paizão!”.
Alguns famosos como Eliana, Silvia Abravanel, Virgínia Arruda, Lizi Benites e Patrícia Leitte mostraram seu apoio à apresentadora: “Linda de viver. Aleluia.”, comentou a filha de Silvio Santos. “Foi a melhor decisão da minha vida”, disse Patrícia.
Recentemente, Karina Bacchi havia desmentido a acusação de que o fim de seu relacionamento com Amaury Nunes havia se dado por motivações religiosas. Rumores afirmavam que ela lia a bíblia 10 horas por dia, mas foram desmentidos por Bacchi:
“Ser cristã não é sobre o ‘tempo de Bíblia’ que dedicamos e sim o quanto a compreendemos e colocamos em prática em nosso cotidiano”, ela explicou. “Não importa se você lê a Bíblia 10 minutos ou 10 horas por dia. Importa sim o quanto a vivência. 24 horas seria o ideal”.
Atualmente Karina cria conteúdos cristãos para as redes sociais, além de ter seu podcast chamado “Positivamente”.


