Klara Castanho entra na Justiça contra Antonia Fontenelle, Leo Dias e Dri Paz
Klara Castanho, de 21 anos, entrou na justiça contra Antonia Fontenelle, Leo Dias e Dri Paz, acusando-os de calúnia, difamação e injúria, devido às notícias divulgadas na internet, de autoria dos três, na época em que Klara afirmou que foi violentada, ficou grávida e doou o bebê.
Veja mais: Leo Dias será denunciado pela Federação dos Jornalistas após incidente envolvendo Klara Castanho
A atriz, segundo o “Notícias da TV”, confirmou a abertura do processo. Uma das provas é a matéria escrita por Leo Dias, que foi apagada de sua coluna, com o título: “Estupro, gravidez indesejada e adoção: a verdade sobre Klara Castanho”.
Veja também: “Ela quer dinheiro meu”, dispara Antonia Fontenelle sobre pedido de indenização de Klara Castanho
Leo Dias está sendo acusado de “inventar minúcias mentirosas, colocando a intérprete em papel que oscila entre mocinha e vilã” e de “criar um roteiro sombrio e mentiroso, em um ambiente de submundo onde Klara teria ficado sozinha no hospital”.
O processo exige ainda que Leo, Antonia e Dri façam um acordo com o Ministério Público, caso aceitem a acusação. A pena poderia ser uma multa ou até serviços comunitários.
Veja ainda: Samantha Schmütz se revolta com famosa após expor Klara Castanho e dispara: “Cachorra sarnenta”
A assessoria de Klara Castanho emitiu um comunicado, confira:
“Desde a publicação da carta aberta por Klara Castanho, a sua defesa vem tomando diversas medidas que entende cabíveis, para que todos os crimes que envolvem essa história sejam devidamente investigados, desde a violência sexual até a exposição do caso de maneira criminosa nas redes sociais e imprensa.
Na busca pela não revitimização de Klara e pela manutenção de sua saúde física e mental, há pedido de segredo de justiça em todos os processos, por esta razão não iremos nos manifestar em mais detalhes sobre os desdobramentos de tais medidas”.
