“Ela quer dinheiro meu”, dispara Antonia Fontenelle sobre pedido de indenização de Klara Castanho

“Ela quer dinheiro meu”, dispara Antonia Fontenelle sobre pedido de indenização de Klara Castanho

Após exposição indevida de Antonia Fontenelle sobre Klara Castanho, a jovem atriz decidiu reagir e entrou na justiça contra a Youtuber.

Klara, na liminar, pediu que fosse retirado o vídeo em que Antonia expôs seu caso de estupro além da gravidez e da entrega do bebê. Entretanto, a justiça negou o pedido.

A atriz também processou Fontenelle e pediu uma indenização de R$100 mil por danos morais. A ação ainda não teve um veredito.

Veja mais: Leo Dias será denunciado pela Federação dos Jornalistas após incidente envolvendo Klara Castanho

Nesta segunda-feira (18/07/2022), Antonia gravou um vídeo falando sobre o ocorrido.

“Semana passada, eu fui informada de que um certo inimigo meu ofereceu o seu corpo jurídico para arrebentar comigo, somente comigo. Mas, quando eu digo que existem pessoas que fazem bom uso da Justiça nesse país… ‘a juíza Flávia Viveiro de Castro tirou o Segredo de Justiça do Processo e entendeu que a determinação para retirada das declarações de Fontenelle seria uma espécie de censura. A ação prossegue com o pedido de indenização’, ou seja, ela quer dinheiro meu”, concluiu enquanto lia as informações de Ancelmo Gois sobre o processo.

Veja também: Matheus Baldi é demitido do SBT após exposição do caso da atriz Klara Castanho

A Youtuber reclamou que ela não foi a única a falar do caso e que outros jornalistas também o fizeram, porém apenas ela foi processada.

“Quem está atrás do corpo jurídico dela quer dinheiro meu. Os demais que citaram o nome dela e arr******** com ela fo****. Eu não citei o nome dela. Em seguida à minha live, ela se apresentou”, disse.

Antonia ainda acusou Klara de estar dificultando as coisas.

“Klara, cuidado com as pessoas que te oferecem ajuda. Quando eu vim aqui no meu canal, eu te ofereci ajuda, mas ela não foi para processar ninguém. A ajuda que te ofereci foi para chegar até o estuprador. A Justiça de São Paulo está tendo dificuldade de acessar esse caso porque, segundo eu li, está em Segredo de Justiça por centenas de anos. Você não está colaborando”, disparou.

Veja ainda: Samantha Schmütz se revolta com famosa após expor Klara Castanho e dispara: “Cachorra sarnenta”

“Você não pode, através de uma carta aberta, apontar um problema e não se colocar à disposição para a resolução do problema. Minha querida Klara Castanho, isso não é sobre você, isso é sobre várias mulheres que sofrem violência neste país e não têm a voz que você tem”, finalizou.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=x_Xu63cNFQk&feature=emb_title
Compartilhar: