Matheus Baldi é demitido do SBT após exposição do caso da atriz Klara Castanho

Matheus Baldi é demitido do SBT após exposição do caso da atriz Klara Castanho

Na tarde desta última sexta-feira (15/07/2022), Matheus Baldi não foi mais visto no programa “Fofocalizando“, do SBT.

Veja mais: Klara Castanho faz nova revelação após carta aberta sobre estupro e gravidez

Em seu stories do Instagram, o jornalista confirmou sua demissão e explicou o motivo. “Eu não estava no ‘Fofocalizando’ porque eu cheguei lá, conversei com o diretor, e ele me explicou que, quando eu fui contratado, o programa tinha uma hora e quarenta minutos. Eu era o integrante mais novo do programa. Depois de algum tempo, essa duração foi reduzida”, justificou.

Veja também: Klara Castanho pode ganhar indenização por danos morais e materiais; veja o valor

“Agora, com uma hora, eram muitos participantes para esse tempo de duração. Tem notícias, fofocas, tem que entregas os conteúdos. Então, foi necessário fazer esse ajuste. Não teve mais nada do que isso. Sou muito grato ao SBT e ao programa que é incrível, aos meus colegas. Foi só coisa boa”, finalizou Baldi.

Confira: Samantha Schmütz se revolta com famosa após expor Klara Castanho e dispara: “Cachorra sarnenta”

Recentemente, Matheus Baldi foi acusado como um dos envolvidos no vazamento das informações sobre o caso da atriz Klara Castanho, assim como Antonia Fontenelle e Leo Dias receberam também as acusações.

Veja ainda: Leo Dias será denunciado pela Federação dos Jornalistas após incidente envolvendo Klara Castanho

No “Fofocalizando“, o jornalista se desculpou e contou como a notícia da gravidez de Klara chegou até ele. Ele também alegou que mesmo não tendo retorno da assessoria da jovem atriz, por ter certeza da informação que obtia, resolveu publicar mesmo assim.

Relembre o pronunciamento completo:

Compartilhar: