Manoel Soares é criticado por comunidade LGBTQIA+ após pedir apoio a Renan Bolsonaro
Manoel Soares foi criticado após pedir apoio na internet a Renan Bolsonaro. A comunidade LGBTQIA+ não gostou na declaração do apresentador e negou qualquer amparo ao filho do ex-presidente da república.
Veja mais: Vídeos de filho de Bolsonaro transando com ex-assessor vêm à tona
Há alguns dias, informações de que Renan teve um relacionamento homoafetivo com seu ex-assessor, Diego Pupe, começaram a ser veiculadas. O próprio Diego deu detalhes do suposto romance e compartilhou prints comprometedores.
Pupe também revelou que ele não foi o único rapaz que teve relações com Jair Renan, cujo nome virou um dos assuntos mais comentados no “X”, antigo Twitter.
Manoel Soares decidiu sair em defesa do filho número 4 de Bolsonaro e pediu ajuda ao público LGBTQIA+:
“O desafio da comunidade LGBT agora é encontrar forças para defender Renan Bolsonaro, que, como muitos homoafetivos, deve ter sofrido com a homofobia do pai”, escreveu.
Veja também: Após suposto vídeo íntimo com homem vazar, Renan Bolsonaro fala sobre sexualidade
No entanto, a resposta recebida foi bem diferente da esperada por ele:
“O desafio da comunidade LGBTQIAP+ é sobreviver nesse país que todo dia mata a gente e quer tirar nossos direitos. Inclusive, muito por culpa da família do Renan. Eu quero que ele e a família inteira se f*dam abraçados”, rebateu um seguidor.
“Manoel, com todo o respeito: Pq um homem hétero (você no caso) se sente no direito de dizer qual é o desafio de alguém da comunidade LGBTQIAPN+? Quem te colocou como nosso porta-voz?”, comentou outro.
“Você é parte da comunidade pra querer sugerir qual é nosso desafio diante de tanta coisa acontecendo?”, questionou mais um.
Confira:
