Xuxa revela que estava sem falar com a irmã que morreu: “Um grande aviso”

Xuxa revela que estava sem falar com a irmã que morreu: “Um grande aviso”

No dia 1º deste mês, a irmã de Xuxa, Mara Meneghel, morreu aos 67 anos na Espanha. Após mais de uma semana de silêncio, a assessoria da apresentadora informou sobre a morte.

Veja mais: Ana Maria Braga passa sufoco ao enfiar linguiça em lombo e viraliza: “Não tem muita lubrificação”

Em entrevista com Patrícia Kogut, do “O Globo”, Xuxa relembrou os bons momentos com a irmã, mas revelou que as duas não estavam se falando.

“Esses dias, perdi minha irmã. Ela era saudável, uma pessoa de grande coração, que ajudava todo mundo.”, disse a loira. 

“Estava com viagem marcada para o Brasil. Acordou com um resfriado e acabou assim. É um grande aviso para as pessoas não fazerem o que eu fiz: eu estava sem falar com ela.“, contou.

“Foi por divergência política. Ela ficava me mandando uns vídeos com fake news. Falei para parar. Não parou e eu bloqueei ela. Não tem amanhã garantido, nem para quem está com saúde.”, lamentou a apresentadora.

Veja também: Ator da Record TV desaparece e família recebe mensagens suspeitas

Xuxa também afirmou que, com o tempo, alguns comportamentos seus foram mudando a respeito de expressar seus sentimentos.

“Eu era uma pessoa incapaz de falar de afeto. Nunca disse ao Ayrton [Senna] que gostava dele. Eu era uma idiota. Não falava o que sentia”, contou.

Ainda na conversa, a Rainha dos Baixinhos falou sobre seu documentário e contou como foi ficar cara a cara com Marlene Mattos após 15 anos sem se verem. Confira aqui.

Compartilhar: