Coluna: Égua Vitória conta sobre sua experiência como atriz na nova novela da Record
Enfim quarta-feira. E aí, passaram bem a semana? Espero que sim. Dia do meu compromisso com vocês. Trazer mais uma estória do meu “amigo” Benevides. Agradecido a todos que acessaram a coluna da semana passada, o resultado foi muito satisfatório. Crescendo a cada semana. Valeu!
Prosseguindo, como disse o leitor Kennedy (registrei a frase em cartório, marca autenticada… risos), “Quarta-feira é dia de futebol e das estórias do Benê, compromisso marcado!”.
Hoje o Benê resolveu fazer algo diferente: uma entrevista. O artista escolhido foi a égua Vitória, da novela homônima que leva o seu nome. Por conta disso, ficou estipulado este ser o assunto da coluna. Let’s go!
Não conseguiu acessar o texto da coluna passada? Não se preocupe, eu lhe perdoo. Mas desde que você o acesse, clicando AQUI.

Lembrando que as notícias postadas nesta coluna não condizem 100% com a realidade. Mas, por conta disso, não emburre. Desfaça este semblante carrancudo e abra o sorriso lindo que você tem. Venha se divertir comigo. Sigam-me os bons!
Ela é a sensação do mercador animal. Natural do Arizona (EUA), fez muito sucesso com campanhas publicitárias até ser descoberta pelo ramo da dramaturgia. Inúmeros filmes estão em seu currículo. Estreou anteontem na Rede Record, onde é a protagonista da novela “Vitória”, que por acaso é o seu nome. Vamos à entrevista? Demorô!
(Benevides)
Como surgiu o convite para estrelar a nova novela da Record?
(Égua Vitória)
“Eu sempre gostei de atuar, está no meu puro sangue. Minhas primas, ao contrário de mim, seguiram para o ramo fonográfico, são cantoras de “potrafunk”. Sempre fui a artista da família. Meu relincho é copiado até hoje, desde a minha participação em “Sonhadora”. Daí para ser chamada para fazer parte do elenco foi apenas um pulo”.
(Benevides)
Fez muitos testes para entrar na novela?
(Égua Vitória)
“Foram muitos, porém nada de teste do celeiro, quero deixar isso bem claro. Contracenei com o Alazão e o Corcel Negro no teste. Tudo aconteceu dentro dos conformes. Adorei a recepção da emissora”.
(Benevides)
Como está sendo a experiência de atuar como protagonista?
(Égua Vitória)
“Vou repetir novamente, sou uma puro sangue, isso é normal para mim. Seria estranho se eu fosse escalada para ser uma coadjuvante”.
(Benevides)
Pretende seguir carreira de atriz no Brasil?
(Égua Vitória)
“Claro. É uma paixão para mim. Adoro fazer parte do alto escalão de atores, para você ter ideia, na estreia, a Fernanda Montenegro me mandou uma mensagem no WhatsApp me desejando boa sorte. É ótimo estar próxima à gente influente”.
(Benevides)
Para finalizar, deixe uma mensagem para todos seus fãs.
(Égua Vitória)
“Obrigado a todos que acreditaram no meu potencial. Aos que me menosprezaram, apenas restou aclamarem-me do camarote. Mas não sou vingativa, mando um beijo para recalcadas. Sigam-me nas redes sociais e acompanhe o meu dia-a-dia. É sempre um prazer ter vocês tão próximos a mim. Um relincho abençoado a todos!”
Agradecido à disponibilidade da querida Égua Vitória em atender-me. Sucesso e muito capim de qualidade pra você! Até a próxima semana! #Fui.
Colaboradores:
Arte: @Andre_Liberal
Revisão de texto: @willmelomorais
E não se esqueça de me seguir no twitter também para qualquer sugestão, crítica, elogio, bonificação e assim por diante… @Hjms_QuimTv
Ou me envie um e-mail: hiago@bastidoresdatv.com.br
Até quarta que vem! #Partiu

