‘Pânico’ renova contrato com a Band até 2017

‘Pânico’ renova contrato com a Band até 2017

pânico-na-band

Segundo o jornalista Daniel Castro, a Band renovou na semana passada contrato para produção e exibição do Pânico, marca e formato da rádio Jovem Pan, de São Paulo. A informação foi confirmada  por Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, presidente da Jovem Pan.

O contrato do Pânico com a Band venceria em março de 2015, quando o programa completaria três anos na emissora. Mas a Band se antecipou em quase um ano. O antigo contrato foi cancelado e um novo entrou em vigor, de maio de 2014 até maio de 2017. Band e Jovem Pan são sócias na produção. Dividem os custos e os lucros.

Com média atualmente de 6 pontos no Ibope da Grande São Paulo, o Pânico é a segunda maior audiência da Band. Só fica atrás do futebol. É também um dos maiores faturamentos da emissora, com ações de merchandising em todos os blocos.

No entanto, o humorístico observou uma brusca queda de audiência nos primeiros meses de 2014. Em comparação a 2013, o programa enfrentou uma queda de 25% no Ibope, passando de 8 pontos para 6.

Compartilhar: