Ao vivo, repórter da TV Globo comete infração de trânsito: “É um erro grave”
Nesta quarta-feira (25/01/2023), Murilo Souza, em um link ao vivo no telejornal “Meio Dia Paraná” da RPC TV, afiliada da TV Globo, cometeu uma infração de trânsito com o carro da emissora.
Veja mais: Após pedir demissão da TV Globo, Michelle Barros é a nova contratada do SBT: “Já tô pronta”
Enquanto dirigia, o alarme do carro tocava sem parar, indicando que um dos passageiros estava sem o cinto de segurança. Sem dar atenção, o repórter continuou informando sobre as obras realizadas no local, ao vivo.
Após as informações o link foi encerrado e meia hora depois o jornalista voltou para se desculpar sobre a infração.
“Mais cedo, quando a gente tava falando das obras do Complexo do Tarumã. Antes de entrar no ar, eu havia descido do carro para verificar a situação das placas de sinalização que é uma das reclamações dos usuários e motoristas. Depois eu voltei para o carro e quando a gente entrou no ar, eu tava sem cinto de segurança. A gente tava parado e depois entramos na rua e eu coloquei o cinto”, explicou.
Veja também: Ator da TV Globo faz desabafo após fim do casamento: “Não lembro a última vez que li um livro”
De acordo com Murilo, ele não tinha percebido que estava sem o cinto, mas que, assim que percebeu, o pôs.
“O nosso motorista estava de cinto, estava atento ao volante e eu não estava com o cinto de segurança. Eu só me dei conta quando a gente já estava com o carro em movimento e, logo depois, quando a gente parou no semáforo, durante a minha participação, que eu coloquei o cinto”, disse.
“É um erro grave, é uma infração de trânsito e coloca a gente em risco. Nós estamos aqui para dar o exemplo. Foi um esquecimento na hora. Peço desculpas e que isso não se repita em nenhum momento. Eu peço desculpas por esse mal exemplo”, finalizou.
Roberson Jannuzzi, apresentador do telejornal, elogiou a atitude do repórter ao se desculpar.
“Nós estamos aqui para dar bons exemplos e você dá um bom exemplo quando reconhece o erro. O Meio-Dia Paraná é assim. Estamos sujeitos. Mais uma vez nós pedimos desculpas e muito obrigado pelas informações, Murilo”, completou.
Na semana passada, uma repórter da Record TV foi agredida com um soco ao terminar uma transmissão ao vivo. Confira aqui.
