Arthur Aguiar se pronuncia sobre “rejeição” do Multishow: “Eu ia ficar calado”

Arthur Aguiar se pronuncia sobre “rejeição” do Multishow: “Eu ia ficar calado”

A rejeição de Arthur Aguiar continua alta. O campeão da edição 22 do “Big Brother Brasil” enfrenta problemas para seguir a carreira.

Veja mais: Arthur Aguiar vai passar por duas cirurgias e adia turnê: “Os planos de Deus são maiores que os meus”

A equipe do ex-BBB entrou em contato com o Multishow para negociar a contratação do cantor como apresentador do “TVZ”, programa musical que inclusive já foi apresentado por ele no ano de 2016. Entretanto, devido à rejeição do público, a opção foi descartada, segundo Lucas Pasin, do Splash.

O Multishow emitiu uma nota, negando qualquer problema com Arthur, porém descartando sua contratação neste momento.

O Multishow tem uma ótima relação com o Arthur Aguiar e seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ. No entanto, já existe uma grade de nomes definidos para o programa até o final do ano. O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro”.

Em seguida, o ator usou as redes sociais para se pronunciar. “Eu ia ficar calado, mas estou cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado Multishow por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito”, disse o cantor.

Diferentemente de Juliette, a participação no BBB não ajudou a carreira do cantor. Ainda segundo a coluna Splash, no quesito publicidade, Arthur ganha em torno de um terço do que a vencedora da edição 21 ganhava. Enquanto Aguiar cobra aproximadamente R$ 100 mil para fazer publicações em seu Instagram, Juliette cobrava R$ 500 mil assim que deixou o reality.

Compartilhar: