Carla Cecato anuncia saída da Jovem Pan: “Não estava valendo mais a pena”
Carla Cecato surpreendeu a internet ao anunciar a sua saída da Jovem Pan nesta terça-feira (20/09/2022), após quase quatro meses no canal. Após 16 anos na Record TV, Carla foi desligada da emissora através de um e-mail corporativo enviado pela direção do canal. Meses depois, ela se tornou comentarista e apresentadora do canal de notícias.
Veja mais: Ex-apresentadora da Record TV, Carla Cecato detona Ciro Gomes: “Não se deixe enganar”
Em seu Instagram, ela gravou um vídeo falando sobre seu desligamento.
“Vim aqui pra falar antes que comecem a inventar mentira, que eu não vou trabalhar mais na Jovem Pan por enquanto”, iniciou.
Veja também: Record News celebra 15 anos com nova marca
“Eu adoro a emissora, gostei demais de trabalhar lá, espero voltar em breve, mas como passei para um programa diário, ao vivo, não estava valendo mais a pena para mim”, continuou. “Vou continuar aqui. Vou arrumar alguma outra coisa para fazer, mas obrigada por tudo”, agradeceu.
Carla também explicou que, em seu contrato, ficou acordado que ela só apresentaria programas 2 vezes na semana, mas, ultimamente, ela vinha entrando ao ar todos os dias a pedido da emissora.
Veja ainda: Saiba quem é a apresentadora que tem a maior mansão do Brasil
A apresentadora vinha ganhando espaço e chegou a se tornar uma ameaça à GloboNews, devido à audiência.
Conhecida por falar o que pensa e apoiar abertamente o presidente Bolsonaro, Cecato tem sido alvo de uma série de críticas em suas redes sociais. Recentemente, foi criticada ao anunciar a morte da rainha Elizabeth II e dizer que se sentia honrada em dar a notícia, veja aqui.
Veja a publicação de Carla Cecato:
