Celso Portiolli garante que ter os anunciantes ao lado é uma boa estratégia para qualquer apresentador se manter no ar

Celso Portiolli garante que ter os anunciantes ao lado é uma boa estratégia para qualquer apresentador se manter no ar

Celso Portiolli

Nesta segunda-feira, 01/06, o apresentador Celso Portiolli comemora 48 anos e o “Jovem Pan Morning Show” ligou para ele para dar os parabéns.

De folga, Celso disse ter acordado pouco depois das 10h e estava se preparando para tomar seu café da manhã. Durante a conversa com Edgard Piccoli e os outros apresentadores do “Mornig Show”, ele comentou que seu grande sonho hoje em dia é “ser um bom vendedor” e isso está ligado à sua preocupação em se manter no ar. “Acho que ser um bom vendedor traz vantagem ao artista, pois a emissora é uma empresa. Não tem fórmula mágica, senão você quebra. Tenha uma preocupação muito grande em ter os meus anunciantes comigo, para eu permanecer no ar, mesmo que seja um grande artista e apresentador ou um apresentador mais ou menos”, explicou.

Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV

No meio a boatos de que seria o sucessor de Silvio Santos, no SBT, Celso afirmou que não acredita que isso seja verdade, já que seu contrato com a emissora é sempre de três anos. “Senão eu teria um contrato vitalício, não é mesmo?” O apresentador apoia a investida de Silvio Santos na filha, Patricia Abravanel, e contou que, no início da carreira, seu sonho era apresentar um programa de televisão, e hoje ele sonha em vender cada vez mais. “Acho que o SBT me vê como um vendedor. Hoje meu sonho é vender cada vez mais. Graças a Deus o Domingo Legal vende muito bem, fatura muito bem. Os meus anunciantes, que estão no programa e usam minha imagem, estão gostando muito, estão batendo recordes. Os produtos que usam minha imagem também batem recordes, como o meu perfume.”

Questionado sobre o motivo de seu perfume ser o mais vendido da Jequiti, Celso opinou que as pessoas devem associar o carinho que têm por ele. “Eu estava na academia e recebi o convite e falei que não ia vender nenhum. Aí fez sucesso… Eu também fico pensando porque as pessoas compram o perfume Portiolli, e deve ser pelo carinho que têm comigo. Mas o comercial que fizeram no SBT ficou muito bacana, acho que isso ajuda nas vendas.”

O “Morning Show” vai ao ar de segunda a sexta, das 10h às 11h30, na Jovem Pan, em todo o Brasil.

AUDIÊNCIA

No último domingo (31/05), o “Domingo Legal” bateu recorde anual de audiência e ainda derrotou o “Esquenta” da Rede Globo durante todo o confronto.

No horário de confronto com o programa de Regina Casé, das 12h59 às 13h59, a atração comandada por Celso Portiolli registrou 10,2 pontos contra 9,9 da Rede Globo.

Na média geral, das 11h00 às 15h03, o “Domingo Legal” ficou na vice-liderança isolada com 9,5 pontos de média, 18,8% de share, 11,3 pontos de pico. No mesmo horário a Rede Record marcou 8,2 pontos de média com a exibição do “Domingo Show”.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV

Compartilhar: