Christina Rocha solta o verbo e faz critica ao SBT: “Não pode mudar”
Christina Rocha, que recentemente deixou o SBT, teceu algumas críticas à emissora de Silvio Santos, com relação a mudanças bruscas no estilo dos programas no intuito de atrair os mais jovens.
Veja mais: Felipe Neto defende Diogo Defante e critica Neymar: “Patético”
“Eu acho que as televisões não podem perder o DNA de cada uma, entendeu? Eu estou falando pelo SBT, que eu já não estou mais lá, mas tenho muito carinho”, iniciou a comunicadora, em conversa no “Flow Podcast“.
Christina observou que o público fiel à TV aberta é diferente do público da internet e opinou que trazer os influenciadores para a televisão pode afastar o público mais antigo.
“Não pode ser mudado da água para o vinho“, afirmou.
“O público da TV aberta envelheceu barbaramente e gosta de um certo tipo de coisa que a gente não pode abafar“, apontou, ressaltando que as donas de casa, por exemplo, ainda assistem à TV aberta e tem suas preferências de programas.
Veja também: Juliette rebate críticas a releitura de música de Luiz Gonzaga
Na opinião da apresentadora, o ideal é unir dos dois públicos e, dessa forma, alcançar a diversas faixas etárias.
“Eu acho que tem que unir as duas coisas, entrar o novo, entrar a internet, tudo junto“, refletiu.
“As pessoas não gostam só de porrada, elas gostam também de coisas leves. Já basta o que a gente já ouve nos noticiários todos os dias, só porrada, só coisa ruim. É política, é enchente…“, completou.
Confira:
