Datena dá bronca em repórter ao flagrá-lo mexendo no celular ao vivo: “Suspensão”

Datena dá bronca em repórter ao flagrá-lo mexendo no celular ao vivo: “Suspensão”

Ao iniciar o “Brasil Urgente”, nesta segunda-feira (15/08/2022), Datena cumprimentou os colegas de trabalho e viu que um de seus companheiros mexia no celular com o programa já no ao vivo.

Veja mais: Datena revela que vidente previu sua morte: “Sofreríamos um atentado”

“Oh, Marcelo, para de mexer no telefone, que você está na tela!”, disse o apresentador, alertando o colega.

“Por gentileza, pare de mexer no telefone! Pare de trocar mensagens senão você vai tomar dois segundos e meio de suspensão, três segundos!”, acrescentou o âncora.

Veja também: Quem ligou? Celular de Sonia Abrão toca durante programa ao vivo

“Olha, dois segundos e meio a partir de agora o Marcelo não fala, um, dois, e meio! Já pode falar, está liberado. Não pode mexer no celular antes de entrar no ar. Já está liberado, mas tomou dois segundos e meio de suspensão no ar”, brincou ele, amenizando a bronca.

“Marcelo Moreira! Nosso mais antigo colaborador, o primeiro repórter a chegar aqui desse time que está com a gente até hoje no ‘Brasil Urgente’, por isso que a gente trata o Marcelo com tanto carinho assim”, explicou Datena.

Recentemente, o apresentador deu uma bronca em um funcionário que pediu para que fosse interrompida uma entrevista que ele estava fazendo devido ao baixo índice de audiência.

Veja ainda: Cantora proíbe uso de celular em “Festa do Pijama Chique”

O apresentador não aguentou e se estressou ao ser interrompido. “Ô Vladimir, não me interrompe, não porque você já sabe que deve ter PCC infiltrado em todo lugar. Inclusive, no lugar que você falou aí. Os caras ficam falando de audiência, você entendeu como é que é o negócio”, disse ele, sem atender ao pedido do funcionário e continuando com a entrevista a um delegado que investigava político acusado de receber propina.

“Nossa, não vamos interromper uma boa entrevista, nem deixa de dar matéria sobre o caso porque ficam me torrando aqui, porque na mesma hora… Coisa que eu desconfio há muito tempo, a coisa muda, entendeu?”, completou.

Veja o programa na íntegra:

Compartilhar: