Débora Falabella entra em “A Força do Querer” como vilã que vai abalar casamento

Débora Falabella entra em “A Força do Querer” como vilã que vai abalar casamento

Depois de duas parcerias de muito sucesso, Gloria Perez e Débora Falabella vão trabalhar juntas novamente. Em “A Força do Querer”, nova novela da autora, a atriz será uma vilã e fará de tudo para conquistar um homem que já é comprometido.

Com um rosto angelical e um jeitinho meigo, Irene entrará na trama como uma arquiteta que vai ajudar Eugênio, personagem de Dan Stulbach, a mobiliar o tão sonhado escritório de advocacia que ele pretende abrir.

O jeito amável e compreensível de Irene vai encantar o empresário ao mesmo tempo em que ele enfrenta uma crise em seu casamento. Sua esposa, Joyce (Maria Fernanda Cândido), não aceita a ideia do marido largar a empresa da família para recomeçar a vida e realizar o sonho que tanto adiou. Aos poucos Irene vai ganhar espaço na vida de Eugênio e fará de tudo para conquistá-lo.

“A Força do Querer” marca a terceira parceria de Débora e Gloria. Em 2001 a atriz emocionou o Brasil e o mundo com sua atuação em “O Clone”. Na novela, ela interpretava Mel, uma jovem de classe alta que acabava caindo no submundo das drogas.

Em 2014 foi a vez de Ray, outra personagem marcante. Na série “Dupla Identidade”, a jovem sofria com transtorno de personalidade borderline e se envolvia com o protagonista, o serial Killer Edu (Bruno Gagliasso). Irene promete ser outra personagem emblemática e será a primeira vilã da atriz no horário das nove.

Escrita por Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, “A Força do Querer” é a nova novela das 21h da Globo. A estreia é em abril.

Compartilhar: