Débora Falabella entra em “A Força do Querer” como vilã que vai abalar casamento
Depois de duas parcerias de muito sucesso, Gloria Perez e Débora Falabella vão trabalhar juntas novamente. Em “A Força do Querer”, nova novela da autora, a atriz será uma vilã e fará de tudo para conquistar um homem que já é comprometido.
Com um rosto angelical e um jeitinho meigo, Irene entrará na trama como uma arquiteta que vai ajudar Eugênio, personagem de Dan Stulbach, a mobiliar o tão sonhado escritório de advocacia que ele pretende abrir.
O jeito amável e compreensível de Irene vai encantar o empresário ao mesmo tempo em que ele enfrenta uma crise em seu casamento. Sua esposa, Joyce (Maria Fernanda Cândido), não aceita a ideia do marido largar a empresa da família para recomeçar a vida e realizar o sonho que tanto adiou. Aos poucos Irene vai ganhar espaço na vida de Eugênio e fará de tudo para conquistá-lo.
“A Força do Querer” marca a terceira parceria de Débora e Gloria. Em 2001 a atriz emocionou o Brasil e o mundo com sua atuação em “O Clone”. Na novela, ela interpretava Mel, uma jovem de classe alta que acabava caindo no submundo das drogas.
Em 2014 foi a vez de Ray, outra personagem marcante. Na série “Dupla Identidade”, a jovem sofria com transtorno de personalidade borderline e se envolvia com o protagonista, o serial Killer Edu (Bruno Gagliasso). Irene promete ser outra personagem emblemática e será a primeira vilã da atriz no horário das nove.
Escrita por Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, “A Força do Querer” é a nova novela das 21h da Globo. A estreia é em abril.
