Deborah Secco se pronuncia após ataques por look em cobertura da Copa do Mundo
Deborah Secco tem sido alvo inúmeras críticas após aparecer no domingo (20/11/2022), com um look polêmico em sua estreia como comentarista da Copa do Mundo, no “Tá na Copa“, do SporTV .
Veja mais: Deborah Secco flerta com Giovanna Ewbank e faz convite sexual: “Sempre quis te pegar”
Segundo a atriz, o cropped de manga comprida azul, adaptado do uniforme da emissora, e a calça baixa bege foram cuidadosamente escolhidos por Carol Gama, figurinista do SportTV e aprovado pela artista.
“Essa roupa mais estilizada é para diferenciar, para caracterizar que não sou uma especialista em futebol. Para que as pessoas tenham uma imagem visual diferente.”, explicou.
Parece que seu look não agradou uma parte dos internautas, que não pouparam críticas à sua vestimenta.
“Gente? Não tem absolutamente nada a ver, nem esse look (de péssimo gosto pra uma transmissão de futebol) nem ela comentando o jogo da copa.”, disse uma seguidora.
Veja também: Deborah Secco revela truque para aparecer mais magra nas fotos: “É o melhor que consigo”
“Pra ocasião ficou vulgar, beirando o ridículo. Achou que tava indo para algum camarote de carnaval e customizou o uniforme como se fosse um abadá. Só pode.”, criticou outra.
“Achei vulgar e desnecessário.”, disse mais um.
Entretanto, parece que Deborah não se abalou com as críticas e respondeu aos seguidores que a elogiaram com um “obrigada amor [emoji de coração]”.
Além disso, quis saber da opinião de seus fãs sobre o que estão achando de sua participação como comentarista.
“Tão curtindo???? Foi aquilo que falei em entrevista… Eu não dou aula, não sou profissional de futebol, não vou falar de técnicas…. Mas vou falar o que eu penso e vejo. E não é que eu tô me divertindo vendo os jogos com vcs??? Obrigada pelo apoio!!!”, escreveu.
Famosos também apoiaram a atriz na escolha de sua roupa.
“A gente tá vendo a Copa do Mundo num país como o Qatar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da @dedesecco ? Pois eu tô achando o máximo. Tanto a roupa, quanto o fato de uma atriz poder falar de futebol. Sete a um pra você, minha amiga. Prontinha aqui pra te assistir”, disse a apresentadora Maria Ribeiro.
“Viva a liberdade de ser quem é! Tá linda,”, comentou Fabiula Nascimento.
“A única coisa que pode me interessar nessa Copa homofóbica (Fifa idem) é a @dedesecco!”, escreveu Sabrina Sato.
Veja:
