Demitido do SBT, Jean Paulo Campos estreia na Record TV
Jean Paulo Campos, que ficou famoso pelo personagem Cirilo, do remake da novela “Carrossel” (2012), assinou contrato com a Record. O ator mirim de 15 anos, que deixou o SBT no ano passado, estreou nesta terça-feira (20/11) no programa “Hoje Em Dia”.
No “Hoje Em Dia”, Jean Paulo terá um quadro — “Já Pode Sonhar” — em que ajuda a realizar sonhos de adolescentes.
“O meu sonho desde pequeno, 3 anos, era de estar na TV, de trabalhar com toda essa galera e olha onde eu já cheguei. Essa é a dica mais importante. Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos. Quantos testes eu já passei e quantos ‘nãos’ eu já recebi, né? A parte boa é a do suor, que a gente rala mesmo”, afirmou o ator em sua estreia na emissora.
No primeiro programa, Jean conheceu a história de uma fã de Santo André, na Grande São Paulo, que pela situação financeira difícil da família não conseguia fugir da rotina aos fins de semana. Ele realizou o sonho da jovem de conhecer o parque aquático Beach Park, em Fortaleza.
Assista:
Voltar a atuar em novelas
Em conversa com o portal “UOL”, Jean Paulo definiu a nova fase profissional como uma “experiência nova” e disse que tem vontade de fazer novelas na Record.
“Estou muito feliz com a estreia do meu quadro. O pessoal me recepcionou super bem. Pretendo fazer novelas na emissora. Vai ser um prazer enorme. As novelas são muito bem feitas. É uma equipe gigantesca para trazer um resultado muito bom. Seria muito bem-vindo e eu ficaria muito feliz”, afirmou.
Saída do SBT
Ao fim do ano passado, Jean Paulo disse ter se surpreendido pela demissão do SBT após 7 anos na emissora. Em 2014, Silvio Santos chegou a pagar uma multa de R$ 1 milhão de rescisão contratual para a Record a fim de não deixar que o menino fosse para a concorrência.
“Esperar, esperar, eu acho que ninguém espera, né? Mas faz parte. Não diria decepção, mas eu acho que recebi [a notícia sobre a demissão] como uma surpresa. (…) Eu agradeço muito ao SBT por tudo o que eu aprendi, mas eu confio muito no meu ‘taco’. Sei que virão muitas outras oportunidades”, afirmou ele na ocasião.
Jean Paulo começou na carreira de ator aos 7 anos na novela “Amor e Revolução” (2011), de Tiago Santigo. Mas foi no ano seguinte, em “Carrossel”, que ele teve grande destaque como Cirilo, o aluno que sofria nas mãos de Maria Joaquina (Larissa Manoela).
