Deolane faz live cheia de acusações e expõe Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda”
Nesta quarta-feira (07/12/2022) Deolane Bezerra fez uma live no Youtube, ao lado de Pétala, para expor detalhes do contrato que assinou para entrar em “A Fazenda”.
Veja mais: Mãe de Deolane Bezerra grava publicidade e internautas questionam: “Não estava na UTI?”
Segundo a ex-peoa, ela recebeu um maior cachê que os outros participantes e ainda teve algumas regalias.
“Senhor Carelli, você foi notado curtindo diversos twitters apoiando a minha saída da ‘Fazenda 14’. Por que você fez tanta questão de mim na fazenda 14? Por que você me pagou a mais do que os outros participantes?”, a advogada questionou.
Recentemente, enquanto estava confinada, Deolane foi vista escondida, fumando um cigarro eletrônico. Internautas apontaram o fato, já que é proibido o uso do produto dentro do reality. A equipe de “A Fazenda” desmentiu o “rumor” que se espalhou na internet. Na live, a viúva de MC Kevin afirmou que sim, que estava fumando um cigarro eletrônico.
“Por que cigarro eletrônico não foi permitido para os outros participante e pra mim, foi? Não entendi o porquê de tudo isso”, expôs ela.
“E ainda negou, né? Foi pouquinho, coisa a mais, mas foi a mais. E você sabe. Inclusive o contrato esta aqui. Você não queria colocar o valor mais, queria colocar por fora. Você ou quem cuida disso”, continuou.
Veja também: Após briga, irmã de Deolane aparece em hospital com o rosto machucado: “Nariz estraçalhado”
Pétala, por sua vez, contou que recebeu informação externa da psicóloga, sobre sua situação do lado de fora, quando pediu para sair no início do programa.
“Eles me levaram pra uma salinha com um iPad pra eu conversar com a psicóloga. Eu disse que só queria saber em quanto tempo o carro ia chegar. Quando a psicóloga começou a conversar, ela começou a me dar várias informações externas sobre o jogo, pessoas de fora, tudo que estava acontecendo e eu sei que fui influenciada por isso a ficar”, revelou.
A influencer alega que foi enganada pela profissional.
“Ela falou sobre a minha família, como ela estava, mas era mentira porque minha família estava muito mal me assistindo. Me deram informações sobre a Deborah, o Shayan, como eu estava sendo vista do lado de fora e informações erradas e que não são verídicas. E isso acabou me influenciando”, acrescentou.
“A produção do programa autorizou ela [psicóloga] a falar pra Pétala que ela e o Grupo A estavam muito bem aqui fora”, disse Deolane.
A live durou cerca de 2 horas e maior parte dela foi de reclamações sobre o tratamento que receberam no reality. A advogada também contou que “A Fazenda” fez questão de fazer o grupo A parecer o vilão.
Segundo ela, não eram filmadas as brincadeiras de seu grupo, não mostravam quando a ex-peoa chorava, e sobrou até para Rodrigo Faro, que foi acusado de tratar melhor o grupo B. Além disso, Deolane pontuou que Rodrigo Carelli curtia tweets que mostravam apoio à sua eliminação do programa.
