Eleições 2022: Band vai repetir parceria para os debates: “Sala de guerra”

Eleições 2022: Band vai repetir parceria para os debates: “Sala de guerra”

A Band e o Google vão repetir parceria nestas eleições. Durante os debates, os temas mais buscados entre os candidatos e na cobertura eleitoral vão ser analisados pelos eleitores através do Google, assim como em 2018.

A empresa com a maior plataforma de buscas do planeta fez o anúncio durante o lançamento de Eleições na Busca 2022. Dessa forma, o eleitor terá acesso a relatório inédito, impresso e digital, a respeito dos principais interesses e dúvidas dos brasileiros.

“Nós estamos preparando uma ‘sala de guerra’ ainda mais representativa para os eleitores, que, junto com o debate, vão poder acompanhar uma série de informações pelas redes, que esclarecem e ajudam, inclusive, a acompanhar o debate de maneira mais produtiva, para quem quer votar certo na eleição”, afirmou o CEO da Vibra Digital, André Luiz Costa.

“A gente quer trazer mais visualizações, novos tipos, com uma nova identidade visual, uma sala digital mais integrada, com ferramentas e possibilidade para que as pessoas possam, também, entender o debate através das lentes do Google Trends”, contou o representante do Google, Marco Túlio Pires.

Os debates na emissora já estão marcados. No primeiro turno, os estaduais vão acontecer dia 7 de agosto, e os presidenciáveis dia 14 do mesmo mês, no primeiro turno. Caso haja segundo turno, os debates acontecerão dia 5 de outubro e 6 de outubro, respectivamente. 

Recentemente, a Band anunciou que continuará sendo a casa da Fórmula 1® no Brasil até o final de 2025, após a assinatura de um novo acordo que prevê a exclusividade para a transmissão de todas as etapas do Campeonato Mundial de Fórmula 1® da FIA em 2023, 2024 e 2025, veja os detalhes, clicando aqui.

Compartilhar: