HBO Max e Cartoon Network apresentam “Fã Clube”, seu primeiro game show virtual

É hora de os especialistas provarem que são verdadeiros fãs e deixarem seu conhecimento brilhar em Fã Clube, o novo game show que está chegando na HBO Max e Cartoon Network.
Neste jogo virtual, fãs de todo o continente vão se conectar para mostrar quem conhece mais sobre o universo do Cartoon Network e outras categorias que incluem futebol, videogames, anime e K-pop. Durante os cinco emocionantes episódios, quatro participantes se enfrentarão em rodadas de perguntas com diferentes modalidades. De fases que são apenas afirmações a uma verdadeira maratona de perguntas ininterruptas, o fim dessa batalha vai determinar, de uma vez por todas, quem é o maior fã!
Fã Clube estreia todos os episódios na HBO Max a partir de 24 de junho. E entre os dias 27 de junho e 1 de julho, um episódio pode ser assistido diariamente no Cartoon Network, às 22h* e no canal do Cartoon Network no YouTube, às 13h*.
A equipe que vai competir na categoria Videogames é composta pelos influenciadores Tellier50 do Uruguai, Tomás Cañete da Argentina, Mariyolo do México e Tati Barrera da Colômbia.
Já Daniel García da Colômbia, Diego Lozano do México, PaW Depp da Argentina e Sora Lee do Uruguai se enfrentam para demonstrar quem é o grande conhecedor de K-Pop da América Latina.
Os superfãs de bola que disputam na categoria Futebol são os mexicanosTriple R Saldívar e Santiago Rodríguez Rojas, o argentino Sol Rivas, e Valery Restrepo Ríos da Colômbia.
A categoria Anime está muito bem representada por Brenda Cg Kawaii do México, Karin Idol do Peru, Kakashi da Argentina e Christian Jiménez da Colômbia.
Por fim, o grande fandom do universo Cartoon Network marca presença com Tiff Galván do México, Lucio Martignoni da Argentina, Holly da Colômbia e Ruslan Guevara do Peru.
Sobre o Cartoon Network
Cartoon Network é uma marca multiplataforma, que engloba o canal de TV paga com transmissão 24h – líder entre as crianças no Brasil -, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 55 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 10 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).
Sobre HBO Max
HBO Max™ é uma plataforma de streaming direta para o consumidor da Warner Bros. Discovery, que oferece a melhor qualidade em entretenimento. A HBO Max apresenta a mais ampla variedade de séries, filmes e especiais para audiências de todas as idades de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, e também Max Originals e grandes sucessos do cinema, além de conteúdo para crianças e para a família. Disponível atualmente em 61 países, a plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. A HBO Max começou seu lançamento global nos mercados da América Latina e do Caribe em junho, seguido por seus primeiros lançamentos europeus nos países Nórdicos e na Espanha, em outubro.