Matheus Baldi se pronuncia após ser acusado de exposição a Klara Castanho

Matheus Baldi se pronuncia após ser acusado de exposição a Klara Castanho

Nesta segunda-feira (27/06/2022), durante o programa “Fofocalizando”, Matheus Baldi se pronunciou após ser acusado de também ter exposto Klara Castanho indevidamente, assim como Antonia Fontenelle e Leo Dias receberam também as acusações.

No programa, o jornalista se desculpou e contou como a notícia da gravidez de Klara chegou até ele. Ele também alegou que mesmo não tendo retorno da assessoria da jovem atriz, por ter certeza da informação que obtia, resolveu publicar mesmo assim.

Veja também: Leo Dias pede desculpas a Klara Castanho e revela que se ofereceu para adotar a criança

“Imediatamente eu mandei uma mensagem pra Klara Castanho. […] Também formalizei na sequência um e-mail pra assessoria de imprensa da Klara Castanho, perguntando se procedia aquela informação”, explicou. “Várias notas que eu trato e apuro, várias vezes o assessor não responde, o artista não responde, mas eu, tendo provas suficientes, eu torno aquilo público, seguro dentro do meu processo de apuração”, completou.

Confira! José Loreto expõe Rafa Kalimann e ex-BBB rebate: “Boca de sacola”

Baldi também disse que após divulgar a notícia, a assessoria de Klara entrou em contato com ele e pediu para que apagasse a publicação.

“Naquele mesmo instante eu disse: ‘Claro, vou apagar.’ E apaguei. Eram poucos minutos depois, mas ao mesmo tempo aquilo me atormentou e, depois, a Klara me enviou uma mensagem agradecendo pelo que eu tinha feito”.

Por fim, o jornalista se defendeu das acusações. “Naquele momento em que eu apago o post da Klara, eu tinha plena consciência de que deixou de ser uma fofoca, deixou de ser uma notícia, se tratava de um crime, que inclusive o criminoso tem que pagar por isso. Mas não cabia mais a mim entrar nessa história. Eu arquivei, eu deletei, eu nunca mais mexi nessa história”, finalizou.

Veja o pronunciamento completo:

Compartilhar: