Na busca de melhorar sua imagem, Jovem Pan passa por mudanças e demite apresentadoras

Na busca de melhorar sua imagem, Jovem Pan passa por mudanças e demite apresentadoras

Ultimamente, a Jovem Pan tem tentando se desvincular da imagem de uma emissora apoiadora da extrema-direita. Após inúmeras críticas e perdas de patrocínio, o canal tem passado por algumas mudanças.

Veja mais: Após apoiar Bolsonaro, Jovem Pan tem prejuízo gigantesco com patrocinadores; veja o valor

A empresa vem trocando alguns profissionais de sua equipe. As apresentadoras Claudia Barthel e Kallyna Sabino perderam espaço na casa e foram demitidas.

Claudia estava na emissora desde 2022 e, segundo o “Notícias da TV”, foi desligada na última sexta-feira (03/03/2023). Já Kallyna trabalhava na emissora desde 2019.

Veja também: Barraco em programa da Jovem Pan: comentarista abandona transmissão e jornalista é demitido

As duas eram âncoras do telejornal noturno “Fast News” e também faziam o “Fast News 2ª Edição“. Elaine Blast, ex-global, foi convidada a fazer parte do corpo de jornalistas da emissora e participou de um teste na Jovem Pan.

Além das demissões, a Jovem Pan pretende levar ao ar uma nova programação, no próximo mês. Segundo o portal, houve na última terça-feira (07/03/2023), uma reunião na diretoria para definir os últimos detalhes do “Tá na Roda“, novo programa que irá misturar jornalismo e entretenimento.

Compartilhar: