“O ‘CQC’ tem que se preparar para existir sem mim”, dispara Marcelo Tas
Marcelo Tas, 54, revelou que ainda sente interesse pelo formato do “CQC” (“Custe o que Custar”), da Band, e pretende continuar no programa em 2015, mas não sabe o seu futuro na televisão. “Hoje é o meu projeto principal. Enquanto tiver tesão e achar que faz sentido, eu não cogito sair”, disse ele em entrevista à revista “Wine”.
No entanto, o apresentador do humorístico afirmou que a equipe precisa se preparar caso decida deixar o elenco do programa. “O ‘CQC’ tem que se preparar para existir sem mim”, completou ele. Tas faz essa revelação justamente porque possui projetos para outras áreas. “Ainda quero publicar o meu terceiro livro, me dedicar às séries infantis e tenho muito interesse na web.”
O apresentador também disse que fica muito satisfeito em ser lembrado até hoje pelo Professor Tibúrcio, do programa “Rá-Tim-Bum”, da TV Cultura. “Meus pais são professores e tenho percebido que a minha vocação é esta: comunicar conteúdos complexos em uma linguagem arroz com feijão, sem perder a qualidade”, contou o contratado da Band.
O “CQC” tem sofrido com a baixa audiência em 2014. O programa que já registrou índices entre 5 e 6 pontos em 2012 e 2013, atualmente registra pífios 3 pontos de média. Uma queda de quase 50%.
