“Somos todos uma Globo”: diz Otaviano Costa, no “Vídeo Show” que sela a paz com “Encontro”


A disputa musical que aconteceu entre os programas “Encontro”, apresentado por Tiago Leifert, Marcos Veras e Ana Furtado, e o “Vídeo Show”, sob o comando de Monica Iozzi e Otaviano Costa, teve um fim na tarde dessa sexta-feira (24), ao som de “We are the World”, canção de Michael Jackson e Lionel Richie e interpretada por 45 artistas que pediam paz mundial, em 1985.
O embate começou na manhã da Globo quando Leifert, Veras e Furtado apresentaram uma dublagem da música “Y.M.C.A”, da banda Village People. O trio recebeu honras da apresentadora Marília Gabriela, que participava da atração. Pelas redes sociais, a performance ganhou adesão dos internautas.
“Vídeo Show” e a bandeira branca
Logo mais tarde, o “Vídeo Show” entrou no ar com os apresentadores Otaviano Costa e Monica Iozzi de branco celebrando a paz dentro da emissora. A atração teve um discurso de Pedro Bial, logo no início dessa sexta (24), teve a canção de Louis Armstrong, “What a Wonderful World”, como dublagem e o discurso de “Somos todos uma Globo”. A atração de bastidores da TV brasileira recrutou artistas para compor a música “We Are The World”.

Quando a interpretação Parecia ter chegado ao fim Otaviano Costa chamou alguns artistas no palco do Vídeo Show para dizer que não estava sozinho e, parafraseando Carlos Henrique Schroder, disse: “Somos uma só Globo, E o Vídeo Show… Ele não está sozinho”. Famosos como: Dudu Nobre, Xandy de Pillares, Fiuk e até a Cuca, do “Sítio do Picapau Amarelo”, estiveram no palco do vespertino. Confira as fotos:









Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV
Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV