Record TV fecha com mais uma cota de patrocínio para o reality show “A Fazenda 14”
Este ano, “A Fazenda 14” conta com parceria inédita. Desde 2020, o reality tinha como patrocinador fixo o Tik Tok. Porém, após a perda do patrocínio, o programa já negociou com outro gigante e terá, pela primeira vez, a Netflix.
Segundo o “Notícias ds TV”, o contrato foi fechado nesta terça-feira (30/08/2022) e a empresa de streaming receberá espaço para anúncios e merchandising durante o reality show rural.
Veja também: Bianca Andrade confirma que fez sexo a três com ex-participante de “A Fazenda”
De acordo com o plano comercial da atração, a Record TV tem vendido cotas no valor de R$ 65 milhões, o que pode ter sido o valor pago pela Netflix. Entretanto, é comum que haja descontos de até 90% nas negociações com as empresas.
Além da plataforma de streaming, a atração também terá outros patrocinadores: Banco Original, Aurora e a casa de apostas Betano.
Veja ainda: Valentina Francavilla confessa ter se arrependido de ter deixado o SBT para participar de “A Fazenda”
Recentemente, um humorista expôs em suas redes sociais sua insatisfação por ter sido desclassificado do processo seletivo de “A Fazenda 14”. Segundo o influencer, ele investiu em roupas e em ensaios fotográficos que seriam usados nas redes durante a transmissão do programa. “Eu abri mão da Netflix, que é um projeto mundial, pela Record TV. Me queimei com a Netflix. Passaram alguns dias e eu estava no Rio de Janeiro gravando quando fui informado de que não iria rolar [A Fazenda]”, disse ainda. Veja os detalhes aqui.
Com apresentação de Adriane Galisteu, “A Fazenda 14” tem estreia prevista para o dia 13 de setembro e ficará no ar até dezembro deste ano.
Rico Melquiades foi o grande vencedor de “A Fazenda 13”; assista.
