Repórter da Band sofre tentativa de assalto; assista

Repórter da Band sofre tentativa de assalto; assista

Na tarde desta quinta-feira (29/06/2023), Mark Fiqueredo foi agredido por criminosos enquanto realizava uma reportagem para o “Brasil Urgente“.

Veja mais: Repórter e produtor da Record TV são indiciados por estelionato

O celular do repórter estava no bolso da calça e um homem tentou pegá-lo. Outros homens se aproximaram e começaram a jogar objetos na direção do jornalista e de seu companheiro de trabalho. O incidente aconteceu na Avenida São João, em São Paulo.

“Um cara colocou a mão no meu bolso, mas eu rapidamente o segurei”, iniciou o relato, em entrevista à Band.

“O nosso auxiliar técnico Valter Batista foi muito rápido, veio com um tripé da equipe e jogou em direção ao bandido.”, contou.

Veja também: Ex-repórter revela mágoa após Ratinho afirmar que ele morreria logo

A polícia chegou a ser acionada, mas os criminosos desapareceram.

“Inicialmente era um, mas logo na sequência surgiram vários jogando objetos e caixas na gente. Tinha uma viatura da Polícia Militar na avenida, e os policiais chegaram rapidamente. Passei as características, mas ele se infiltrou no fluxo da Cracolândia e não foi preso.”, lamentou.

“Foi um baita susto, tremi na hora, mas estou bem. A gente que está fazendo matéria na rua com câmera, microfone, acha que pode inibir um possível assalto. Infelizmente não foi bem isso que aconteceu.”, completou.

Veja o momento da agressão:

Compartilhar: