SBT anuncia demissão de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta

SBT anuncia demissão de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta

Livia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo foram demitidos do SBT. A notícia foi confirmada pela própria assessoria de imprensa da emissora, em um comunicado emitido na tarde desta quarta-feira (07/10).

“A assessoria de Comunicação informa que Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos”, diz o comunicado.

 A notícia caiu como uma bomba para os fãs dos apresentadores que ficaram desolados com a decisão.

“Estou preocupadíssimo com a Mamma, ela acabou de me ligar chorando”, confidencia Leão Lobo em contato com o site “NaTelinha”. “Ela depende [do contrato com o SBT], está tratando um câncer”, diz o jornalista, que também não sabe como pagará as contas desempregado.

“Pelo menos fiquei lisonjeado com o carinho, o [Fernando] Pelegio [diretor de planejamento artístico e criação do SBT] foi gentil, mas fiquei desesperado. Eu vivo disso, é o meu ganha-pão, uma família depende de mim. Entrei em desespero mesmo, fiquei meio zonzo, não consegui colocar a cabeça no lugar”, desabafa à reportagem.

Segundo Leão, Silvio quer recontratá-los quando houver a vacinação em massa contra o coronavírus. O tom de despedida do comunicado do SBT, entretanto, desmente o desejo de resgatar os profissionais.

“Pelegio falou: ‘Silvio quer você com o Décio, a Mamma e a Lívia no Fofocalizando, mas vocês fiquem à vontade porque o mercado está aí e, se quiserem esperar, ele quer que volte com vocês”, afirma o ex-funcionário do SBT.

Procurado pelo site “NaTelinha” a respeito do plano de saúde de Mamma Bruschetta, Fernando Pelegio respondeu: “Óbvio que não a abandonaremos”. 

Compartilhar: