Sem Fátima Bernardes, “Encontro” completa um mês sem patrocinadores fixos

Nesta quinta-feira (04/08/2022), o “Encontro” com Patrícia Poeta completou um mês no ar e enfrenta problemas para obter um anunciante fixo, mesmo sendo líder de audiência em sua faixa de exibição.
O programa parece que não agradou muito ao público, sendo criticado duramente na internet nas últimas semanas. Internautas afirmam que a atração passou um pouco do tom, como foi o caso do “Samba das tragédias” que causou revolta no telespectador, confira aqui.
Outro fator que incomodou o público foi a falta de sintonia entre Patrícia Poeta e Manuel Soares. “Socorro, a Patrícia de braços cruzados e de costas para o Manoel. A produção até pediu para ele se levantar. Falta humildade para ela”, alegou uma internauta em um comentário.
Veja também: “Encontro com Patrícia Poeta” sai do ar em novembro na TV Globo; confira a nova grade
Até o mês de junho, a Seara era a patrocinadora do programa. Entretanto, com a saída de Fátima Bernardes, a atração ainda não conquistou nenhum patrocinador, o que é importante para o desenvolvimento da emissora. Já o “Mais Você“, de Ana Maria Braga, é patrocinado pela Italac.
Embora o setor comercial da TV Globo tem trabalhado de forma assídua para a venda do espaço de merchandising do “Encontro”, os empresários se mantêm ainda desconfiados e cautelosos. Até porque o valor desses espaços custa em torno de R$ 500 mil mensalmente, segundo informa o “Notícias da TV”.