Silvio de Abreu e Luiz Fernando Carvalho estão em guerra na Globo

Silvio de Abreu e Luiz Fernando Carvalho estão em guerra na Globo
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A situação nos bastidores de “Velho Chico” está entre os piores jpa vistos em toda a história da Globo. Ninguém quer ceder as vontades de ninguém e quem está sendo prejudicado é “Velho Chico”, uma novela que era tratada como a aposta da Globo em sair do buraco no horário nobre. Era, porque, se continuar do jeito que está, será mais um fracasso.

De acordo com as informações do jornalista José Armando Vannucci, ou Luiz Fernando aceita as mudanças impostas pela Globo ou ele estará fora do projeto. As reuniões sobre as mudanças serão feitas nos próximos dias cercada de tensão.

A culpa não é da história, considerada uma das melhores já escrita pelo autor Benedito Ruy Barbosa, o problema é a queda de braço entre o diretor da teledramaturgia diária da Globo, Silvio de Abreu e Luiz Fernando Carvalho, diretor artístico de “Velho Chico“. Silvio fez uma lista de mudanças que fariam bem para a novela, desde as mudanças na característica dos personagens até colocar mais romance e conflito, valorizar o texto de Ruy Barbosa e deixar de lado o tema ecológico, mas Luiz Fernando se recusa a fazer qualquer tipo de mudança.

Passou da hora do diretor-geral da emissora, Carlos Heneique Schroder tomar as rédias da situação.

Compartilhar: