Goleiro Bruno declara apoio a Bolsonaro e diz que Lula “não é exemplo para ninguém”; Alexandre Frota rebate
Goleiro Bruno, em suas redes sociais, fez uma brincadeira que não agradou os internautas. O condenado por matar Eliza Samudio gravou um vídeo com boné e camiseta vermelha, insinuando que apoia Luiz Inácio Lula da Silva para presidente.
Veja mais: “Não existe ‘pintar um clima’”, diz Luciano Huck sobre fala de Bolsonaro; assista
Nas imagens, ele fez o L com a mão e pediu para que seus seguidores fizessem o mesmo. Em seguida ele disparou:
“O ‘L’ de ladrão, o cara da corrupção, que destruiu o nosso país”, disse o jogador.
Bruno ainda ressaltou que Lula “não é exemplo para ninguém” e fez comparação entre entre si e o candidato, falando da diferença entre os dois.
Veja também: Sensitiva recebe pedradas e tem dedo quebrado durante ataque
“Sabe a diferença entre o bandido e o criminoso? Você sabe diferenciar? O bandido, que no caso é você, vive do crime. Mas eu não vivo do crime. Eu saí há três anos da cadeia e continuo lutando de forma honesta para sustentar minha família”, disse.
Alexandre Frota não gostou nada das declarações do ex-goleiro do Flamengo, e o criticou em seu perfil.
“Goleiro, se fosse em outro lugar, você estaria no Corredor da morte ou na perpétua. Sequestrou a mulher, o filho ,assassinou, picou, deu para cães, e foi jogar bola. O Lula deu comida para crianças e comida para o povo. Você, Bruno, transformou a mãe de seu filho em pedaços de comida para cachorro.Vsf [Vai se f*der]”, escreveu.
Veja ainda: Antonia Fontenelle culpa Klara Castanho e Bolsonaro por derrota nas eleições: “Me prejudicou”
Alguns internautas, concordaram com as palavras de Frota.
“Mano, se eu tivesse feito o que esse cara fez, na boa, jamais conseguiria me olhar no espelho outra vez, é muita psicose, véi…”, disse um seguidor.
“Lula não matou a mãe do filho dele e deu de comer para os cachorros e usou o amante para ajudar só pra não pagar pensão”, rebateu outro.
Veja aqui: Casagrande critica Neymar por apoio a Bolsonaro: “Falta de consciência social”
Bruno, um conselho. Fica caladinho. Se dependesse do Bolsonaro você sabe que estaria morto a essa hora. Lembra? “Bandido bom é bandido morto?”, ressaltou mais um.
Confira:
