Olá, pessoal! Hoje a edição do MUSIC S.A está bem recheada. Confira!
NICOLE SAI DO FLOP E TENTA EMPLACAR UM SINGLE MAIS DIVERTIDO
Foto: Reprodução
Depois de algumas tentativas frustradas de avançar com sua carreira solo e hits não tão bem emplacados e que em alguns países nem chegaram a tocar como no Brasil, Nicole Scherzinger, agora como contratada da Sony Music/RCA, traz o lançamento do single que tem tudo para ser o hit do verão internacional, com “Your Love”, e traz um clipe bem ousado!
O clipe foi dirigido por Dawn Shadforth e as filmagens foram feitas na praia de Malibu; e assim no maior clima veraneio, sempre com belíssimas imagens da praia californiana, ornando com a ex-puss cat dolls. Coreografias, fogueiras e muito neon completam a produção, deixando tudo mais visualmente atrativo e divertido. É um single bom, mas nada muito animador. É aquela baladinha que anima uma festa ou a night, mas nada que marca e que vai ser a música da vida de alguém. Básico. Nota 6.
*Flop = sem sucesso, fracasso, single não emplacado.
BAILE DO LATINO É EMPOLGANTE E IDEAL PARA CURTIR E DANÇAR
Foto: Reprodução
Pasmem! Sim, podem acreditar no título, pois é verdade! Conferi na última segunda-feira(23), em São Paulo, no Fifa Fun Fest, o show do cantor e considerado o maior show-man brasileiro, Latino. Longe dos clichês do ‘Oh Baby me leva…’ e ‘Festa do Apê’, o cantor deixa de lado seus grandes (e poucos) sucessos e os misturam com uma grande quantidade de músicas de todos os gêneros, relembrando novos e velhos sucessos das paradas musicais. O show tem a proposta de ser realmente um baile e tocar de tudo. Ideal para aquelas festas que precisam de bandas. Ele vai desde o sertanejo até o funk e não esquecendo o público infantil, relembrando o inesquecível, ‘Ilariê‘ da Xuxa e outros êxitos como o Balão Mágico. Arrisca um inglês duvidoso, mas a banda compensa mesclando com o DJ os hits do cenário pop internacional.
É realmente um show pra quem quer se divertir e dançar muito. Nesse quesito, não tem o que por defeito. É bom e ponto. Nota 9! (pasmo!)
DULCE MARIA E SEU PROBLEMA COM SINGLES E SUAS DEMORAS
Foto: Reprodução
A Ex-RBD demorou tanto para lançar o ‘Sin Fronteras‘ que achei que ela iria entrar na mesma onda da amiga Anahí e se aposentar. Brincadeiras a parte, a brincadeira é verdadeira. Dulce sempre teve problema em lançar e trabalhar seus discos e singles. Quem é fã se lembra da demora e da confusão que ela e a Universal Music resolveram fazer com ‘Extrangera Primeira Parte’ e ‘Extrangera Segunda Parte’ (abafa!) e a demora de quase um ano pra lançar um e depois o outro. Muita gente não percebe, mas isso prejudica o desempenho do artista com seus trabalhos, tanto na divulgação quanto na arrecadação.
Pela segunda vez, Dulce veio promocionar o lançamento do álbum no Brasil muito antes da hora. Não é segredo pra ninguém que nosso país é o cenário musical mais lucrativo para a ruiva mexicana e justo aqui ela faz essas confusões. A cantora tem uma poderosa gravadora por trás que a auxilia (e muito!!) na divulgação e no marketing em grandes veículos de comunicação de massa no Brasil. Haja visto que ela conseguiu ir no ‘Altas Horas‘, na TV Globo, e cantar suas músicas pela primeira vez; feito antes alcançado apenas por Anahi, convidada especial do ‘Programa do Jô’, há alguns anos atrás.
Mas o problema não para aí. A ruiva demora séculos entre um single e outro. O clipe então nem se fala, chega quando o próximo single deveria ser lançado. ‘Extrangera’ foi pouco aproveitado e sofreu muito com isso e conhecendo bem o flop em alguns lugares.
Muitos devem estar falando que não é culpa da Dulce e sim da equipe, da gravadora, do empresário, etc… Mas sim, é da Dulce também. Quando se tem uma imagem forte e uma equipe, você deve estar nas rédias da sua carreira e por onde você quer caminhar. São erros primários que não devem acontecer para o nível que Dulce já alcançou.
Seu novo disco é extraordinariamente muito bom! Não gostaria de ver o ‘Sin Fronteras’ conhecendo o flop de perto. Universal Music, vamos divulgar que o disco finalmente chegou as lojas (há um mês)??
Dulce tem potencial, mas isso precisa mudar, pro bem da sua carreira.