Coluna: O futuro de Gugu na TV
O apresentador Gugu Liberato deu uma entrevista bem descontraída ao Pânico na TV. A dupla de humoristas, Alfinete e Vesgo, encontraram o loiro desembarcando no Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP. Diante de tantas perguntas sobre sua volta para a TV, Gugu mantém segredo. Uns afirmam que a BAND é a sua nova casa, outros dizem que o seu retorno ao SBT é dado como certo. A única certeza é: Gugu faz falta na telinha, comunicador nato, tem carisma e sabe comandar um programa de auditório da melhor forma possível. A entrevista foi muito proveitosa. Vimos um Gugu totalmente à vontade, brincando o tempo todo e relembrando seus antigos programas que tanto fizeram sucesso ao longo dos seus 35 anos de carreira. A BAND chegou a picos de liderança durante a exibição da matéria.

Na Record, o Domingo Show trouxe o polêmico Rafinha Bastos e explorou o misterioso caso do assassinato do funkeiro Mc Daleste. Numa mistura de jornalismo e entretenimento, o programa mais uma vez liderou na audiência em diversos momentos. O Domingo Legal, depois do resultado no domingo passado, mostrou que está disposto a brigar pela preferência do público, buscando trazer um programa dinâmico e divertido como coringa a atual estrela da emissora, Danilo Gentili e sua turma do The Noite, através de um Passa ou Repassa pela primeira vez ao vivo. Na média, continuou amargando a terceira posição, porém diminuiu a diferença entre a segunda colocada em relação a semana passada. Faustão deu destaque ao novo quadro que estreia semana que vem em seu programa, o Artista Completão, um time de atores formados por Suzana Pires, Aílton Graça, Juliana Alves, Jonatas Faro, Luciana Paes e Rodrigo Andrade. Eles terão que mostrar se sabem também dançar e cantar. Esse desafio promete muita diversão e destacar o talento de cada ator. Promete!

Durante a semana quem está com os dias contados é o atual formato do Vídeo Show, sob o comando de Zeca Camargo. O programa, que tem até plateia, vem perdendo constantemente a liderança para o Balanço Geral. Vemos enfatizar, mais uma vez, que não adianta mudar cenário, apresentador, horário, sendo que o conteúdo não agrada o telespectador. A Rede Globo com a campanha “VEM AÍ” trará novidades para a grade da emissora agora em abril e o Vídeo Show bem que poderia “VIR” dessa vez sem o Zeca Camargo… Não é?
Até a próxima!
Twitter: @Anderson_reges

