Coluna: Raul Gil – Tem salvação?

Tenho visto nas redes sociais críticas e mais críticas sobre Raul Gil e seu lendário programa. Infelizmente tenho que concordar, está impossível de assistir, ninguém aguenta mais aquele “Jovens Talentos”. Há anos que nenhum cantor é lançado pelo programa e que tenha sucesso nacional. Mas claro, quem assiste aquilo? Está na hora de renovar o programa. Acredito que alguns quadros devem ser mantidos, como, por exemplo, o “Banquinho” e “Pra quem você tira o chápeu?”. Atualmente, esses quadros são copiados por muitos na TV.

Muitos querem Raul Gil fora do SBT, mas eu sou totalmente contra. Raul nasceu junto com a TV brasileira, tem seu carisma e agrega prestígio ao SBT; uma emissora que tem Silvio Santos, Raul Gil e até pouco tempo Hebe Camargo deve deixar os concorrentes com “invejinha”, não é mesmo?
Acredito que Raul está muito soltinho na emissora. O SBT tem que cobrar audiência e qualidade no programa, além de ir atrás de novos quadros e buscar, de algum modo, modernizar as atrações sem tirar a essência de Raul Gil.

Alguém avisa que o mínimo que se espera para um programa que é transmitido num sábado a tarde é animação e descontração, porque eu mesmo, quando assisto, acabo dormindo. Estou errado, galera?
Twitter: ren_nan