Coluna: Valesca Popozuda assina com gravadora e Claudia Leitte arrasa no Billboard Music Awards 2014

Coluna: Valesca Popozuda assina com gravadora e Claudia Leitte arrasa no Billboard Music Awards 2014

1920108_727468943950842_745334318_nMais uma edição do MUSIC S.A chegando nesta semana, confira aí!

 

“WE ARE ONE” FAZ BONITO EM APRESENTAÇÃO NA “BILLBOARD 2014”

famosos-billboard-palco-67717Pasmem! Olha, não é novidade pra ninguém que critiquei negativamente a música da copa “We Are One”, mas a apresentação ao vivo de domingo (19), nos prêmios Billboards nos EUA, com Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Milk, me fez reavaliar a produção e gostar um pouquinho (calma! Apenas um pouquinho!) mais da canção.

A versão ao vivo ficou mais dançante com a introdução de batidas mais dances nos minutos iniciais, com Pittbull entoando notas mais altas em seus versos. Mas o mais impressionante é que CLAUDIA LEITTE fez muito bonito (mesmo em apenas 15 segundos no palco) e foi muitooo aplaudida na apresentação. Me deu um pouquinho de orgulho dela estar lá. Enfim, uma brasileira de verdade nesse palco deslumbrante. Parabéns dona leitte, dessa vez a senhora não estragou a apresentação.

Observação em tempo: Jennifer Lopez virou meramente coadjuvante, tanto na música quanto no clipe, e foi a pior na apresentação também… ¿Qué está pasando Jlo?

 

“UNIVERSAL MUSIC” CONTRATA DONA DO “BEIJINHO NO OMBRO”

Valesca conquistou a mexicana Dulce Maria que cantou com ela o hit 'Beijinho no Ombro' na TV Globo.
Valesca conquistou a mexicana Dulce Maria, que cantou com ela o hit “Beijinho no Ombro” na TV Globo.

O grande hit dos últimos tempos é, sem dúvida, o mesmo que levou Valesca Popozuda ao estrelato de verdade. A música tem uma letra bem escrita e bem casada com a proposta que a música pede. Valesca era a pessoa certa para interpretar o beijinho.

“Beijinho no Ombro” trouxe reconhecimento e de certa forma credibilidade no meio musical para ela. E também lucro para a cantora, que nunca gravou um disco. Suas músicas foram lançadas no álbum do Furacão 2000.  Seu principal lucro sempre foi o cachê dos shows.

Enfim, uma longa negociação foi feita com a gravadora até que a contratação fosse decidida, já que a marca “Valesca” e imagem ainda tinham contratos em vigor. A Universal Music assina com Valesca Popozuda nesta sexta-feira.

E não para por aí, um documentário sobre sua história está sendo produzido,”Da Favela para o Mundo”, com um orçamento em torno de 700 mil reais, que provavelmente contará com o apoio da Fox e da Multishow. Sucesso, Valesca!

Compartilhar: