Amaury Jr. discute o seu futuro na RedeTV! em reunião

Amaury Jr. discute o seu futuro na RedeTV! em reunião
(Foto: Reprodução)

A situação de Amaury Jr. com a RedeTV! será resolvida em uma reunião a portas fechadas nesta quinta-feira (09).

O apresentador, que está há 15 anos ininterruptos no ar vai se reunir com a direção da emissora para resolver o seu futuro. As informações são da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”.

Band de olho em Amaury Jr.

Amaury Jr. se tornou alvo da direção da Band para a programação do próximo ano. A ideia é que o apresentador esteja no comando de um novo projeto.

Hoje, Amaury apresenta um programa de celebridades que leva o seu nome, na RedeTV!. Na Band, a intenção é que ele esteja a frente de um programa noturno semanal. As informações são da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”.

Caso o projeto se torne real e Amaury assine com a Band, o programa estrearia em 2018.

RedeTV! tem interesse em continuar com a Série B em 2018

Você Sabia?

A decisão da Band em desistir de produzir o “Pânico” e assim rescindir o contrato com os donos do programa vai além da diminuição de gastos. A ideia é apertar os cintos agora e investir milhões a curto prazo.

De acordo com as informações da jornalista Keila Jimenez, do “Portal R7”, a Band vai fechar um acordo milionário com a Globo para a transmissão da Copa da Rússia, no próximo ano. A emissora cairoca quer cerca de US$ 60 milhões pela divisão na TV aberta dos direitos da Copa.

Não é segredo que a Band vive uma crise financeira, e para conseguir custear tudo o que envolve o maior evento de 2018, a emissora decidiu acabar com o “Pânico na Band”.

Mesmo com tudo o que envolve em retorno comercial, a Copa pode interferir e comprometer os espaços comerciais da Band. Isso porque, ainda de acordo com a jornalista, a Band pretende lançar no mercado oito cotas de patrocínio, cada uma no valor de R$ 25 milhões (valor da tabela). As primeiras cotas vendidas seriam destinadas a Globo, o resto ficaria com a Band.

O caso é que o espaço oferecido aos anunciantes dentro dos intervalos comerciais ficará por dois anos em vigência. A estratégia da Band é atrair marcas com uma entrega a longo prazo.

Compartilhar: