Demitida da CNN Brasil, apresentadora perde a cabeça com seguidor que comemorou sua saída

Demitida da CNN Brasil, apresentadora perde a cabeça com seguidor que comemorou sua saída

Marcela Rahal foi uma dos 40 demitidos da CNN Brasil, nesta quinta-feira (01/12/2022). Em suas redes sociais, ela rebateu um seguidor que lhe proferiu ofensas.

Veja mais: Repórter da CNN é atacado por bolsonaristas durante transmissão ao vivo; assista

No Twitter, a pessoa que tinha uma foto da bandeira do Brasil como de perfil, escreveu:

“Perdeu o emprego fofa?!? Vai ser sustentada pelo lixo do seu marido!!! Vai passear bastante na Mascote com seu PET!! Terá tempo de sobra!!!”, debochou.

Marcela então compartilhou a publicação do seguidor e rebateu: “A escória da humanidade. Tenho pena. Se esconde num avatar e desopila todo ódio de uma vida fadada ao fracasso.”, rebateu a apresentadora.

Veja ainda: Ex-apresentador do SBT é demitido da CNN Brasil e pede emprego em rede social

Após a repercussão da ofensa, a conta da pessoa deixou de existir. Seguidores da jornalista enviaram mensagens de apoio a ela.

“Tem gente ruim nesse site mas pode ter certeza que tem muito mais que torcem pelo seu sucesso sempre! Se tem hater é sinal faz um bom trabalho. Fique bem!”, ressaltou um internauta.

“Marcela, uma porta se fecha e outras mil se abrem. Tudo serve de aprendizado e experiência de vida. Sucesso a você nos novos projetos. Um forte abraço a seu marido, a quem admiro muito pelo profissional que ele é.”, comentou outro.

Veja também: CNN Brasil e Amazon Prime Video fecham acordo e canal passa a ser disponibilizado no streaming

“Bem típico dessa gente que adora proferir maldade sem mostrar a cara. Me desculpe o termo, mas não passa de um “bundão” que nem pra mostrar a cara tem coragem. Fica se escondendo. Opinião se leva em conta de quem mostra a cara e sabe se comportar com o mínimo de educação.”, escreveu mais um.

Na rede social, Marcela Rahal também falou sobre sua demissão:

“Hoje me despeço de um projeto que vi nascer. Entrei na CNN com a proposta de cobrir política em SP e me tornei âncora de um jornal que ousou no formato. Ser informal, leve e trazer hardnews. Um desafio diário. Um orgulho imenso. Agradeço a oportunidade e a cia impecável de vcs.”, escreveu.

(Reprodução/Twitter)
Compartilhar: