Fábio Porchat revela que Gugu tinha ranço dele e explica motivo: “Ficou chateado”
Fábio Porchat contou durante podcast que Gugu Liberato tinha ranço dele. O humorista afirmou que não sabia da questão pendente e só foi saber depois de um tempo sobre a “inimizade”.
Veja mais: Fábio Porchat abre o jogo sobre sexualidade e relembra ficada com Anitta
O comediante contou que só quando começou seu programa na Record que soube que Gugu odiava ele. Na tentativa de mudar a situação, conseguiu o número de Liberato e o chamou para uma entrevista.
“Começamos a falar e responder, aí a Record começou a fazer um meio de campo. Fui amaciando, entendendo, levei o Gugu lá, foi uma entrevista excelente, ele contou uma história de que ele quase foi para a Globo”, relembrou, em entrevista ao “Quem Pode, Pod”.
Porchat contou que o motivo da treta foi uma matéria que ele escreveu, e que mencionava o saudoso apresentador.
“Um dia uma coluna que escrevi era para dizer como as pessoas só liam a manchete e não liam a coluna. E a manchete disso era: ‘Eu tive um caso com Gugu Liberato’. Aí começava o texto dizendo que é óbvio que não tive um caso, mas com certeza muita gente ia achar. Quem é que só leu a manchete? O Gugu“, relatou.
Veja também: Fábio Porchat fala sobre perrengue em que foi obrigado a defecar em público
“E aí como o Gugu era gay e ninguém podia saber que era gay, isso era uma questão para ele, qualquer mençãozinha dizendo que era gay, mesmo brincando, ele achou que eu estava fazendo piada com ele ser gay, uma coisa que não tinha absolutamente nada a ver, só que eu não sabia. Ele só ficou chateado e não falou. Quando alguém me contou isso, eu falei que não falava sobre aquilo, era uma brincadeira”, explicou.
Além disso, o humorista afirmou que ficou mal quando soube do ranço de Gugu por ele.
“Odeio que me odeiem. ‘Gugu não gosta de você’, acabou minha vida. Sou um cara que me dou bem com todo mundo. Não quero que tenham alguma questão comigo, ainda mais mal resolvida. É só dar amor, carinho…”, completou.
Assista:
