Luigi Baricelli abre o jogo em programa de TV e revela que foi vítima da síndrome do pânico

Luigi Baricelli abre o jogo em programa de TV e revela que foi vítima da síndrome do pânico

Durante conversa com Daniela Albuquerque no “Sensacional”, Luigi Baricelli revelou que viveu momentos bem complicados ao ser vítima da síndrome do pânico, entre 2009 e 2010.

Veja mais: Hadballa abre o jogo e revela detalhes da pancadaria com Vini: “Eu sofri muito com isso”

Na época, ele trabalhava no “Vídeo Show” como apresentador. Durante o papo, ele relembrou a dificuldade que era conviver com a síndrome.

“Estava bem estabelecido. Não entendi o que era. Era um processo existencial mesmo. Acordava às 5h da manhã com o lençol todo molhado de suor”, relatou o artista. “Nem sabia que sensação louca era aquela. Saía de casa, ia fazer o programa ao vivo e voltava para ficar na cama. Durante um ano (…) Eu me achava fake, achava meio estranho isso. Quando desligava as luzes (do estúdio) já baixava a tristeza, ficava meio confuso”, explicou.

Veja também: Atriz abre o jogo em documentário e fala sobre vício em pornografia e masturbação

Em entrevista com Danilo Gentili, o ator revelou que ia apresentar o extinto programa com muito medo.

“Apresentava o ‘Vídeo Show’ com síndrome do pânico. Quando eu chegava no palco, estava me borrando de medo. Quando entrava [para gravar], saía. A mesma coisa para decorar texto, sempre tive dislexia. Ficava em uma tensão, todo dia ia para a cruz. Mas, quando ia para o palco, saía”, relembrou.

O ator contou para Daniela que, embora fosse tímido e tivesse dificuldades para decorar textos, sempre soube que tinha vocação para atuar.

Veja ainda: Alcione abre o jogo e revela o motivo que a impossibilitou de ter filhos

Eu sabia que tinha que fazer isso, não sabia o porquê. Achava que era dinheiro, fama, mas, na verdade, era intuição. Era muito conflituoso, porque: imagina um cara tímido no meio da televisão? É o caso perfeito para se afundar, não faz sentido nenhum. Eu era um cara que não conseguia decorar texto, mas chegava lá e fazia. Vai entender isso“, comentou.

Assista:

Compartilhar: